Galeria

ajude-nos

Anchor 7

A cobertura das pessoas afetadas (que têm uma condição incapacitante) implica apoiar nossos usuários por aseoría e representação em todos os procedimentos que envolvem processo deficiência, juntamente com todos os custos associados, tais como a contratação de profissionais lificados, transporte, hospedagem , assinaturas de notariado, entre outros.

Queremos uma sociedade informada e, por isso, queremos chegar a todos, através de diferentes palestras de formação e eventos informativos.

Para isso, precisamos de recursos para o financiamento de monitores e materiais gráficos e / ou áudio para entregar para a comunidade.

Para melhorar o nosso trabalho todos os dias, na Fundação Valídame estamos constantemente a aprender, a compilação de todas as informações necessárias para um trabalho profissional e eficiente. Além de que horas de pesquisa, correspondência de dados, análise estatística e digitalização dos dados são necessários. Estas actividades exigem por profissionais de qualidade, custo a ser financiado.

Sonhamos com uma comunidade com as ferramentas para cultivar a boa saúde através de ferramentas de dieta e exercício. Para conseguir isso, é essencial para desenvolver uma variedade de esportes, feiras de alimentos saudáveis, exposições de saúde, entre outros. que envolve uma série de custos para a sua organização.

Anchor 8

Como Ajudar

Nossas iniciativas precisam de seu apoio também. Entrar aqui se você deseja assinar nosso formulário.

Entrar aqui, se você quiser fazer uma doação agora, e apoiar o trabalho que Fundación Valídame fazer todos os dias.

Ajude periodicamente

Doar agora

Ajude-nos com a sua assinatura